Página da atleta Bia Pulga (patinadora artística)

Conquistas (pódios):
Títulos Sulamericanos: 1 ouro, 6 pratas, 4 bronzes (total 11);
Títulos Interamericanos: 3 ouros, 2 pratas, 2 bronzes (total 7);
Títulos Panamericanos: 5 ouros, 1 prata (total 6);
Títulos Mercosul: 3 ouros (total 3);
Títulos Brasileiros: 15 ouros, 7 pratas, 13 bronzes (total 34);
Títulos Paulistas: 26 ouros, 8 pratas, 12 bronzes (total 46);
Títulos Regionais (categorias de base): 1 ouro, 2 pratas (total 3);
Título interno (Sociedade Esportiva Palmeiras): 1 prata (total 1).

Estatísticas:
Títulos internacionais: 12 ouros, 9 pratas, 6 bronzes (total 27);
Títulos internos: 42 ouros, 18 pratas, 25 bronzes (total 85).

Totais: 54 ouros, 27 pratas, 31 bronzes (total 112 títulos).


Alguns vídeos lá embaixo, no final da página.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bia Pulga é homenageada no SeaWorld (EUA)

sea

SeaWorld homenageia campeã brasileira de patinação artística


Orlando, FL (fevereiro de 2012) - Entre 2010 e 2011, Beatriz Machini Erenberg, de 11 anos, conquistou títulos nacionais e internacionais de patinação artística, executando uma coreografia em homenagem ao SeaWorld. A ideia nasceu em 2008, após assistir ao Show Believe (das baleias orcas) e ao Blue Horizon (dos golfinhos) no SeaWorld Orlando. Ela comprou o DVD com as trilhas e vídeos das apresentações e convenceu seu técnico, Max Coelho, a montar uma coreografia baseada nelas. 

Recentemente Beatriz, que é também solista de destaque no tradicional show de patinação artística Periquitos em Revista, recebeu autorização do Diretor Artístico Marcello Cória Massaíni e da Diretora Geral Maria Tereza Bellangero para apresentar uma nova coreografia baseado na música Believe, tema do show de mesmo nome, perante uma platéia de mais de 8 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera.

No início deste ano, durante viagem de férias da garota com sua família, o SeaWorld pode agradecer e homenagear a atleta pelo desempenho nas competições surpreendendo-a com uma experiência inesquecível junto às baleias beluga. Na ocasião, Beatriz teve a oportunidade de abraçar, beijar e interagir com esse incrível animal. “Bia é fã número 1 do SeaWorld e principalmente das baleias. Ela já chegou a ir mais de cinco vezes ao parque em Orlando na mesma viagem. O sonho dela é, além da patinação artística e do teatro, estudar biologia marinha ou oceanografia”, afirmou Jean Jacques, pai da atleta.

Beatriz Erenberg

Além de um orgulho para o esporte no Brasil, Beatriz reforça o fato de que os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment estão no caminho certo ao criar momentos de alegria e inspirações para os visitantes, principalmente para as crianças. Os animais de SeaWorld também servem de embaixadores da natureza. Mais de 385 animais interagem com os visitantes dos parques e também aparecem na mídia e em público durante o ano para aumentar a conscientização sobre a preservação e espécies ameaçadas de extinção.

O SeaWorld Parks & Entertainment busca por meio do entretenimento promover a celebração, o contato e o cuidado com a natureza e o mundo animal. A companhia é proprietária e administradora de 10 parques nos Estados Unidos, além de possuir a recém-criada divisão SeaWorld Pictures. Os parques recebem em média 23 milhões de visitantes por ano e promovem experiências inesquecíveis por meio de encontros com animais, espetáculos e atrações de altíssima qualidade. São três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Flórida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Flórida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.

Líder mundial em tratamento de animais e conservação ambiental, o SeaWorld Parks & Entertainment já cuidou e reabilitou mais de 60 mil animais incluindo 200 espécies ameaçadas de extinção. Esse comprometimento se estende por todo o mundo: A companhia já contribuiu com US$ 50 milhões em apoio a projetos de conservação, resgate e proteção ambiental. O grupo também mantém uma das mais respeitadas equipes de resgate e reabilitação. O SeaWorld já resgatou em quatro décadas cerca de 20 mil animais órfãos, feridos e doentes. O SeaWorld Parks & Entertainment emprega mais de 20 mil pessoas em todo o país e é parte do portfólio do The Blackstone Group (NYSE:BX).

Marjori Schroeder
Gerente de Relações Públicas Brasil
www.seaworldparks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Após análise do moderador ele será publicado no meu blog. - Bia Pulga

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.